quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como assim, Brasil? Dalva vê no jornal foto de homem igual a Alan

Dalva sofre ao receber a notícia (Foto: Malhação / TV Globo)Dalva sofre ao relembrar a morte do neto (Foto: Malhação / TV Globo)






Já tem algum tempo que dona Dalva (Iná de Carvalho) perdeu o neto Alan (Diego Amaral). E como a saudade é muito grande, ela vive revendo fotos do lutador e até já contou para sua fiel babá como ele morreu. Só quem perdeu um ente querido sabe como dói, e a avó não esconde isso de ninguém.
Duca chega bem na hora e escuta a conversa de Heideguer com a avó (Foto: Malhação / TV Globo)Duca chega em casa e escuta a conversa de Heideguer com a avó (Foto: Malhação / TV Globo)






A dona da banca é procurada por Heideguer (Odilon Carvalho) para esclarecer uma questão. Eles são velhos conhecidos. O homem é advogado da liga de Muay Thai e tentou descobrir a verdade por trás da morte do atleta. Ele é o único que sempre acreditou na inocência do irmão de Duca(Arthur Aguiar).
A vozinha se espanta ao ver a foto no jornal (Foto: Malhação / TV Globo)Dalva se espanta ao ver a foto no jornal (Foto: Malhação / TV Globo)






Heideguer quer saber se a cadeirante realmente tem certeza de que o corpo que ela reconheceu era o de Alan. A avó se revolta e diz que está velha, mas não esclerosada. Ela confirma, com toda a certeza, que o corpo era o do lutador. O advogado então mostra a ela um jornal com uma foto de um rapaz parecido com o neto morto. Ela se espanta com a semelhança e ele questiona: "Dona Dalva, esse é o Alan? Ele  vivo?"
Ela chora ao receber a notícia (Foto: Malhação / TV Globo)A emoção toma conta da senhora ao ver a foto do sósia no jornal (Foto: Malhação / TV Globo)






Quem chega bem na hora e escuta tudo é Duca. O lutador fica em choque e quer tirar a história a limpo! Quem será o cara do jornal parecido com Alan?
                                                                                  Fonte: Gshow
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário